Seu navegador não é suportado, que tal um desses?

Dúvidas Frequentes

Politica de Retirada, Cancelamento Troca e Devoluções do Click e Retire (Retire em Loja)

O que é?

È o serviço de revelações feito pelo site www.fotopaulo.com.br onde você nos envia as fotos escolhe o tamanho destacado com o selo ?Click e Retire? e pode retirá-los em umas das lojas, no caso de produtos segue o mesmo procedimento.

Funcionamento

  1. Você escolhe o serviço ou produto; Acesse www.fotopaulo.com.br e procure o que deseja com o selo Click e Retire.
  2. Você escolhe a loja; Após encontrar o selo Click e Retire e escolher o produto escolha a loja que se melhor adequa para sua retirada.
  3. Faça o pagamento; Confirme a escolha pelo Click e Retire e finalize a sua compra  com a forma de pagamento preferida
  4. Aguarde o e-mail de confirmação; Assim que seu pedido estiver disponível na loja escolhida você um e-mail de confirmação.
  5. Finalização; Agora basta ir até a Foto Paulo escolhida por você para retirar o seu pedido.


Embora o Serviço Click e Retire ofereça a possibilidade da retirada do pedido adquirido no site da Foto Paulo, as regras do serviço Click e Retire são as regras que se aplicam ao comércio eletrônico, sendo a retirada do pedido na loja apenas uma facilidade oferecida pela Foto Paulo para economia de tempo na entrega do produto, para os clientes que fizerem suas compras. Desta forma, não será possível efetuar trocas e devoluções de pedidos nas lojas físicas.

A modalidade ?Click e Retire? só está disponível para um grupo especifico de serviços e produtos sinalizados pelo selo ?Click e Retire?, comercializados diretamente pelo site e só está disponível para determinadas lojas de São Paulo, sujeito a disponibilidade de entrega.

No momento da inserção do CEP, será confirmada a loja disponível para o recebimento do produto.

O prazo de entrega dos pedidos é informado durante a compra e depende da disponibilidade do estoque e da localidade da loja escolhida para retirada do produto. O prazo é calculado em dias uteis e começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento

O valor do frete poderá ser calculado de acordo com o endereço de entrega.

Após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida dentro do prazo estabelecido no ato da compra. Um e-mail de confirmação será enviado para informar sobre a disponibilidade do pedido para retirar na loja.

Importante: Não se direcionar até a loja antes de receber e-mail de confirmação

Poderá haver diferenças entre os preços praticados no site e nas lojas físicas. Os preços praticados no site não são validos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são validos para o site.

O estoque da loja online e diferente do estoque das lojas físicas, de modo que, não necessariamente, o que houver em uma, haverá na outra.

E imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas para garantir o sucesso em possíveis contatos necessários.

Sobre a Retirada

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do serviço e produto na loja escolhida para retirada.

Ao comparecer à loja, o cliente devera procurar um atendente da loja devidamente uniformizado e informar que a compra foi realizada por meio do site para retirada em loja pelo serviço click e retire.

A entrega do pedido será realizada na própria loja escolhida, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar

Documento de identidade original com foto, Documentos aceitos são ; RG, CNH e passaporte.

Informar número de pedido ou CPF

Importante por questões de segurança, não é permitido por terceiros, apernas pelo titular da compra.

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail de confirmação de pedido e no e-mail de confirmação da disponibilidade do pedido na loja de retirada.

O pedido ficara disponível para retirada na loja por no máximo de 3 dias, a contar da data de recebimento do e-mail de confirmação da disponibilidade do pedido na loja de retirado

Arrependimento de Compra

É possível fazer trocas ou devolução do produto por arrependimento através da central de atendimento da Foto Paulo. A Foto Paulo garante o seu direito de arrependimento da Compra com até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A troca ou devolução por arrependimento constitui só será possível se o produto estiver intacto sem ter sido utilizado e completo. Se houver qualquer indicio de uso, não será aceita a troca ou devolução.



Troca de produto

Não e possível fazer trocas na loja onde o pedido foi retirado

Para que a solicitação de troca seja atendida, será atendida, será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos.

. Envio de todos os itens

. Acompanhado de Nota Fiscal

. Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percuso. De preferencia na caixa de transporte original devidamente lacrada.

Postagem em uma Agência dos correios

Esta forma de devolução somente poderá ser indicada pela Foto Paulo. Ela e variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos e serviços.

Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente

Troca ou cancelamento de compra

Dentro do prazo de até 90 dias corridos contatos do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguira o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

. Substituição do produto por outro igual

. Restituição dos valores pagos.

Não será possível a devolução por meio da loja física no qual o pedido foi retirado.

Eventuais trocas de produtos estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

A Foto Paulo se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em caso de reclamações efetuadas fora  dos prazos estabelecidos na lei.

um sistema auryn